Licita√ß√Ķes

Dispensa: 07.20.01/2017-DP/2017 - Fechada

Mais informa√ß√Ķes

Tipo: Menor Preço
Data da publicação do aviso: 21/07/2017
Data da publicação do edital: 31/12/1969

Local da abertura

C√Ęmara Municipal
Data da abertura: 31/12/1969
Hora da abertura:

Objeto da licitação

CONTRATA√á√ÉO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MELHORIAS NA C√āMARA MUNICIPAL DE TIANGU√Ā

Motivo da escolha do fornecedor

A escolha da proposta vencedora ocorreu tendo por base nas pesquisas de pre√ßos, em que a empresa PRACIANO EDIFICA√á√ēES E EMPREENDIMENTOS EIRELI - ME, apresentou menor valor comp√°tivel com realidade mercadol√≥gica. O pre√ßo global proposta pela empresa √© de R$ 13.974,97 (Treze mil, novecentos e setenta e quatro mil e noventa e sete centavos).

Justificativa do preço

Foi solicitado cota√ß√£o de precos de 03 (tr√™s) empresas especializadas na presta√ß√£o dos servi√ßos, conforme constante nos autos deste processo, e que atuarn na regi√£o, analisadas, conferidas e julgadas e verificada sua compatibiidade corn o or√ßamento estimado, a escoiha recaiu na empresa PRACIANO EDIFICA√á√ēES E EMPREENDIMENTOS EIRELI - ME CNPJ NO 15.203.873/0001-79, por ter apresentado proposta menor conforme preco estimado do orcarnento realizado pela administrac√£o, al√©m de comprovar habiitac√£o compatIvel corn o objeto da licita√ß√£o,

Fundamentação legal

A presente Dispensa de Licitac√£o dante considerando a previs√£o do art. 24, inc. I, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterac√∂es, que permite a autoridade competente contratar por dispensa de licitacao, servi√ßos para obras e servicos de engenharia de valor at√©lo% (dez por cento) do limite previsto na alInea "a" do inciso I do art. 23 da Lei Federal no 8.666/93, - Th vem abrir o presente processo de Dispensa de Licitac√£o para a contrata√ß√£o da empresa PRACJANO EDIFICA√ßOES E EMPREENDIMENTOS EIRELI - ME, conforme motivac√īes a seguir. Tendo em vista que as devidas meihorias visam proporcionar rnelhor o espaco, administrativamente, corn adequac√∂es para novos compartimentos e rnelhorias de salas, como da contabiidade e licitac√£o, e novos gabinetes. Desarte que a referida despesa se enquadra no valor abaixo do exigido para formalizac√£o do competente processo licitat√≥rio. Por estes motivos, o Presidente da CMT achou mais prudente autorizar a dispensa de licita√ß√£o corn ernbasamento legal no art. 24, inciso I da Lei no 8.666/93.

Formas de publica√ß√Ķes

Respons√°veis

Responsável pela Informação: FERNANDO EDUARDO FROTA MOITA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: FRANCISCA IRABELA FERNANDES GRAÇA
Voltar    

C√Ęmara Municipal de Tiangu√°

Localização

Rua Dep. Manoel Francisco, 650
Centro - 62..32-0-0
Tiangu√° - CE
cmtiangua@gmail.com

Redes Sociais