Notícias

Em Tramitação Lei do Orçamento Anual - LOA 2018

Data: 11 de outubro de 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Tianguá, o vereador Valdeci Vieira de Azevedo (PDT) recebeu na última semana do mês de setembro, sexta-feira 29/09 a mensagem que trata sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano.

A LOA estima a Receita e fixa a Despesa para o exercício financeiro de 2018. Caberá agora aos vereadores analisá-la, propor emendas e aprová-la para que o prefeito possa executá-la. A peça orçamentária deve ser apreciada antes do recesso parlamentar do final do ano.
A LOA 2017 disciplinará todo o orçamento que será executado pela gestão do prefeito no âmbito municipal, sem que nenhuma despesa pública, fora deste orçamento, seja efetivado sem a observância dos dispositivos legais contidos no documento.
A Receita Líquida Total estimada é de R$ 193.500.332,00 (cento e noventa e três milhões, quinhentos mil e trezentos e trinta e dois reais) fixando-se a despesa no mesmo valor. Essa receita é a soma das receitas orçamentárias líquidas e das receitas intraorçamentárias.

“Fizemos uma LOA com muita responsabilidade, de acordo com a realidade econômica da região e principalmente do município de Tianguá.”, afirmou o Secretário de Finanças, o Sr. Valfrido de Paula Fontenele.

O vereador Valdeci Vieira de Azevedo disse acreditar que não haverá dificuldades para aprovação na Câmara Municipal. “Vamos discutir a peça orçamentária com os vereadores para dar condições ao prefeito e aos vereadores de trabalharem bem em prol do futuro de Tianguá", disse o presidente da Câmara.
Para ter acesso à versão digital do Projeto de Lei Orçamentária Anual do Município de Tianguá, clique aqui.
http://www.camaratiangua.ce.gov.br/requerimento.php?id=147

 

Deixe seu comentário

Câmara Municipal de Tianguá

Localização

Rua Dep. Manoel Francisco, 650
Centro - 62..32-0-0
Tianguá - CE
cmtiangua@gmail.com

Redes Sociais